Ensaio
Votorantim - SP
Vivi e Mello
Eu, Alex, costumo ser bem cético com muitas coisas. Tenho essa dificuldade de me entregar algumas ideias.
Mas se tem uma coisa que a fotografia volta e meia faz questão de jogar na minha cara é que estamos muito conectados com o universo e que tem horas que parece que somos guiados diretamente pra alguma coisa.
Alguns chamam de Deus, outros de natureza, outros de destino. Qualquer que seja o nome, me sinto muito feliz de ser guiado pra tanta coisa boa.
O dia que marcamos o ensaio da Vivi e do Mello começou bem limpinho e ensolarado, um dia bem quente. Chegamos no local escolhido, fizemos algumas fotos que já gostamos muito e de repente uma baita mudança. O céu fechou, começou a chover forte e fomos pegos muito desprevenidos. Corremos pro carro e algo me dizia que apesar do céu estar todo cinzento, pararia logo. Dirigimos pela estrada de terra e nada da chuva parar, até que chegamos num ponto com uma clareira maravilhosa. A chuva parou e paisagem deixou nós quatro de boca aberta. Demos um jeito de pular a cerca e já fomos fotografando.
Até fomos interrompidos de leve pelo Sr. Valter e pela Dona Lina, donos da fazenda, que vieram ver o que estava acontecendo hahaha. No fim, eles permitiram que continuássemos a contar aquela história e um pôr do sol maravilhoso veio. Pra fechar com chave de ouro aquela aventura.
Ainda não podemos postar TODAS as fotos desse ensaio, pois logo vem uma surpresa, mas só essa primeira parte já representa muito a ideia que gostaríamos de passar hoje. Algumas vezes, só temos que deixar a vida nos levar. Já dizia Zeca Pagodinho <3