Vivemos uma aventura incrível e precisamos compartilhar!
Ingrid e Cris já aparecem por aqui no casamento deles (se ainda não viu, só clicar aqui) e já foi totalmente diferente de qualquer casamento. Tem também o relato de como foi no link :)
E como se já não bastasse terem casado num dia lindo, com céu azul e um momento cheio de amor no pôr do sol rendendo fotos inspiradoras, eles nos chamaram para ir com eles para Bonete, uma praia de Ilha Bela, que nos tirou o fôlego de tão linda.
Fomos um dia depois que eles foram pra lá passar a lua de mel. A comunicação era complicada, porque só pegava o celular em pontos específicos da Ilha, a energia da cidade era limitada e a noite só a luz de velas ou a luz do luar! Pra chegar até Bonete só tinha como ir de lancha que durou em média 1 hora pra ir. Muita água no rosto, sol e balanços. Tempo suficiente para conhecer e conversar com o Allan que nos contou um pouco como é viver numa cidade de 300 habitantes, sobre os turistas e como é fazer tantas idas e vindas de lancha num dia só.
Obrigada Allan por enriquecer mais ainda nossas viagem!
O dia anterior acusava que no dia que iríamos pra lá poderia chover. Como qualquer sessão de fotos ao ar livre ficamos apreensivos, mas convenhamos, fotos na chuva também são maravilhosas e não tinha como ter erro. Chegamos à tarde, nos hospedamos e fomos aproveitar já o pôr do sol e a única luz que teríamos para fotografar naquele dia. Fizemos algumas fotos no quarto dos noivos que era todo rústico, cheio de detalhes e muito lindo. Não dava pra não aproveitar
Saindo do quarto deles tivemos a sorte de nesse momento estar sendo feita a queimada de algumas folhas secas, o que foi perfeito para fazer uma foto com a luz do sol bem traçada e uma grande árvore de fundo.
Logo em seguida fomos ao mar e encontramos uns amigos no caminho nada convencionais. Um deles gostou tanto do vestido da noiva que mordeu ele (para desespero da Ingrid hahaha).
Os cachorros fizeram a festa com a gente e saíram em várias fotos nossas. Espero que eles não cobrem direitos autorais... hahahaha
Aproveitamos tudo o que pudemos nesse dia, mas sentíamos que ainda havia mais a ser explorado e perguntamos para os bonitos se topariam ainda mais umas horas de fotos no dia seguinte, ao amanhecer. Havia um morro que era possível subir depois de uns 40 minutos de caminhada, ou seja, como não fazer fotos com uma oportunidade dessas?!
Bora subir com o vestido e os trajes do noivo na mala, equipamentos e claro, uma vista MARAVILHOSA.
Fora que a companhia era muito agradável. Ingrid e Cris são muito amorosos e engraçados, nem parecia que estávamos no meio da lua de mel deles hahaha
Todo trabalho tem seu prós e contras, mas nesse dia foi só experiência positiva. Tivemos a oportunidade de fazer o que mais amamos, com pessoas de grande coração e com uma paisagem que não dá pra descrever de tão bonita. Mas pra vocês não morrerem de inveja fui picada por uns borrachudos e fiz umas bolhas no pé, ok? Pronto, deixamos tudo equilibrado <3
Pra finalizar tomamos um café e, CLARO, entramos um pouco no mar porque não somos feitos de ferro!!! Obrigada Ingrid e Cris, mais um vez, por mais fotos lindas, mais momentos bons e mais lembranças boas pra se guardar com carinho!
Pra onde vocês quiserem ir fotografar, nos chamem! Adoramos conhecer novos lugares hahaha