A um tempo atrás, esses dois bonitos vieram nos procurar e explicaram o que esperavam da fotografia para o casamento deles. Logo na primeira conversa, todo mundo percebeu que a nossa forma de contar histórias batia certinho com o que eles queriam. Mal sabíamos que era apenas o início de uma relação muito maneira. Em pouquíssimo tempo descobrimos que não só a fotografia nos unia, mas alguns gostos, pensamentos, etc. Bateu o santo rs.
Entre muitas mensagens bem humoradas, datas perdidas por conta de chuva (e previsão do tempo meio maluca), finalmente chegamos a conclusão do dia e do local que seria a sessão fotográfica deles. Tudo assim meio de última hora, meio na correria. Agora há quem acredite em destino e quem não acredite. Nós mesmo não podemos explicar exatamente, mas simplesmente era o local e dia mais perfeitos possíveis. Tudo combinou demais com os dois! E que bom que estávamos ali naquele instante, podendo registrar pra sempre esse momento de pura conexão.
A gente sabe que estamos correndo o risco de ficar piegas com o texto, mas é que fica muito difícil expressar o quão bacana foi viver esse momento. Afinal, o que nos deixa feliz de verdade é essa vivência com as pessoas que acreditam tão profundamente no nosso trabalho. Não é apenas sobre fotografia, é sobre a vida <3