Mini Wedding
Sorocaba - SP
Preview | Laís e Guilherme
Em resumo o casamento foi dividido em duas partes: na sexta-feira feita a cerimônia apenas para a família, um mini-casamento.
E no sábado um jantar para todos os parentes e amigos.
Mas se você quer saber mais detalhes, tem muito mais pra saber além desse resumo!
Como é bom se inspirar em outros casamentos, ainda mais quando eles fogem do padrão e mostram que o que importa é comemorar o amor entre duas pessoas, o resto são detalhes que emolduram e complementam esse dia tão especial.
Não podemos nos esquecer do real motivo de casar, que se der algo errado, sair um pouco do planejado, ainda não tirará o brilho da decisão que tomaram de seguir a vida juntos, compartilhando os erros e acertos, até mesmo no dia do casamento haha.
A inspiração de hoje vem do casamento da Laís e do Guilherme, que fugiram de muitos esteriótipos, como do noivo que não decide nada e só espera o dia chegar.
Ele estava tão empolgado quanto a Laís e tão empenhado quanto.
Não significa que isso seja o "certo", mas que é algo muito positivo!
Afinal, não nos casamos sozinhos, né?
Além de um noivo participativo, também contamos com uma família muito criativa, ativa e que colocou a mão na massa.
Fizeram a decoração, arrumaram as mesas, compraram as flores, fizeram a comida, cuidaram dos cachorros, correram contra o tempo, cortaram, enrolaram, descascaram, fizeram cada detalhe acontecer.
Não teve uma pessoa que ficou parada.
Ainda mais num casamento de dois dias! Teve muito trabalho pra fazer hahaha
Na sexta-feira foi algo bem íntimo, apenas uma cerimônia para a família, dando um total de 20 pessoas (contando com a gente).
Tudo aconteceu no quintal da casa dos pais do Gui, no pôr-do-sol, com os noivos fazendo um first look e entrando juntos ao som de Ed Sheeran.
A Laís se vestiu na casa mesmo e o Gui também.
Ela chegou, viu o buquê que o noivo fez pra ela (!!!), colocou o vestido e ainda ganhou um anel de família, que o pai do noivo tinha dado para a mãe do noivo <3
Foi pra morrer de fofura o casamento todo, ganhamos até uma mesa pra nós!
No dia seguinte os preparativos era pra receber 110 pessoas para um jantar no restaurante da família do Gui, onde tudo o que foi servido era vegetariano e teve até um "bem-casado" vegano (pão de melado), que foi a primeira sobremesa que eles comeram juntos quando se conheceram.
Se todos esses detalhes não são puro amor, não sabemos o que é.
Dá sim pra fazer um casamento bem simples do jeitinho que você sempre sonhou.
Pode ter noiva passando a renda, ao invés do noivo passando gravata, pode ter a comida que você quiser, até mesmo sem nada de carne, pode ter música do spotify, pode ter noivo sem terno, noiva sem véu, pode ser como faz sentido pra vocês!
O importante é amar e ser feliz!
Obrigada queridos por terem nos incluído nesses dias tão intensos e lindos!
É isso o que fica, amor e gratidão
Fotografia por Cyndi Omoto e Alex Oliveira
Fotos por: Life Fotografia | Buquê: Guilherme (noivo) | Doces : Cecília Marques e Ateliê Vanilla | Pão de mel vegano: Marcos que fornece para os Los Veggies | Bolo da mesa: Valentine Art en Sucré | Iluminação: Guilherme (noivo) e Fred (o pai) | Decoração: Cecília Marques (Mãe do noivo) | Mesas, cadeiras e toalhas: Buffet Balaio e Alug Tudo | Vestidos: Atelier Moda Café (sendo que o de sábado foi desenhado por Samara Lopes Sene, prima da noiva) | Jantar de sábado: Open Restaurante | Maquiagem e Cabelo: Cleuza | Sapato do Gui: Insecta Shoes | Celebrante: Pastor Claudio